Entrevista polêmica com morador de rua rende memes nas redes sociais: ‘Uma mão na direção e outra no carinho’

Não se fala em outra coisa a não ser nesta história, aonde um personal acabou flagrando sua esposa o traindo, com um morador de rua identificado como Givaldo, de 48 anos. A história além de ser polêmica, foi registrada por câmeras de segurança, e viralizou no Brasil.

Contudo duas versões diferentes contam a história, a versão do morador de rua, e de Eduardo, o personal traído. O homem disse que o morador se abusava de sua esposa, que havia tido um surto psicótico, para o homem não, ele dizia que tudo ocorreu de forma consensual.

Um áudio da mulher diz a mesma coisa, indo contra a versão do personal, após o caso viralizar, Givaldo virou celebridade, e retratou toda a história de sua forma. Ele virou meme nas redes sociais, e agitou a população de Planaltina, aonde ocorreu o fato que ganhou fama no Brasil.

Ontem a noite, o mesmo foi visto dirigindo um Porsche, carro importado e de valor milionário, ele ganhou as ruas por onde passava. Não se sabe quem seria o proprietário do veículo, mas entende se que o mesmo teve o veículo emprestado para chamar atenção.

Na web o Personal segue sua versão, de que sua esposa foi vítima do morador de rua, e que a mesma estaria internada e sem saber da repercussão do caso. Ele disse que as pessoas inventaram uma versão do que não existiu, e que sua mulher é vítima do sujeito.

O caso explodiu nas redes sociais, e foram criados vários memes da situação, outras pessoas zombam, e reproduzem a cena de diversas formas. Eduardo o personal disse que irá entrar com ação com todos que usaram sua imagem e de sua esposa sem permissão nas redes sociais, o crime de falsidade ideológica pode chegar a 1 ano de prisão.