Recentemente o empresário da banda calcinha preta Diassis Marques, deu uma entrevista exclusiva a Revista Quem, e ele contou com detalhes algumas coisas referentes a cantora que era vocalista da banda e veio a falecer no último dia 23 de fevereiro.
A família da cantora ainda está aguardando o laudo da perícia médica para a confirmação do que levou a cantora a morte. Porém, Diassis Marques contou que já vinha observando o comportamento de Paulinha Abelha e já havia percebido que ela não estava nada bem.
A cantora que era sempre feliz e alto astral, nos últimos seis meses de vida estava muito irritada e se queixava frequentemente de mal estar, como dores, enjôos, tonturas e muito cansaço. Tudo que realmente fugia da sua conduta e personalidade, ainda mais como profissional.
Diassis Marques ainda contou que Paulinha Abelha gostava muito de cuidar da sua saúde e bem estar, ela não era obcecada por ter o corpo perfeito, mas ela se mantinha bem alimentada e fazia consultas com a nutricionista regularmente. Uma outra revelação do empresário também foi muito impactante e importante.
Ele também contou que Paulinha Abelha fez tratamento para engravidar no ano passado, e ela realmente chegou a ficar grávida, porém logo em seguida perdeu o bebê que estava esperando. Diassis Marques falou: “Ela fez tratamento para engravidar. Em agosto chegou a ficar grávida, mas perdeu.”
E um pedido de Paulinha Abelha também foi revelado pelo empresário que disse: “Ela falava para mim: ‘quero lher pedir uma coisa, não me abandona!’ E eu dizia: ‘você não confia em mim?’ Ela falava assim: ‘pode acontecer alguma coisa, eu engravidar e engordar‘”.
Paulinha Abelha foi internada após se sentir mal, e a princípio seria até devido a algum alimento que ela teria ingerido, porém a sua internação resultou em coma e uma crise renal, o que acabou ocasionando a sua morte.