Como é de conhecimento de milhões de brasileiros, o apresentador Jô Soares faleceu em Agosto deste ano, com a notícia provocando uma enorme tristeza no coração de seus fãs e admiradores. Ao longo de sua trajetória nas telinhas brasileiras, Jô passou por inúmeras emissoras, realizando trabalhos para o SBT e, principalmente, para a Rede Globo, onde era responsável pelo comando do “Programa do Jô”, que fez história na televisão e atraiu bons contos dos famosos para o público, que esperavam até tarde para acompanhar as entrevistas repletas de bom-humor e alegria.
Amado pelos telespectadores, Jô Soares também colecionava um enorme carinho da classe artística. Em vida, o apresentador confirmou que possuía uma incrível relação de mais de 28 anos de amizade com um outro homem. Derico, saxofonista do “Programa do Jô”, era um amigo de longa data do ‘Gordo’, estando sempre presente nas ocasiões especiais de sua vida.
Durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, momento que Jô ainda estava vivo, Derico fez questão de ir à público para lamentar o falecimento de seu companheiro de vida, confirmando, na ocasião, a forte amizade que os dois mantinham. O famoso afirmou, naquele momento, que falava com Jô, contudo, não se encontravam, uma vez que o comunicador estava restrito na pandemia.
De acordo com Derico, os dois eram amigos por 28 anos, mantendo uma reação de pai e filho, sempre perguntando se Jô estava bem, cuidando da saúde e tomando as vacinas, afirmando, ainda, que o famoso é uma pessoa extremamente produtiva, e que sua mente não para por um minuto.
Jô Soares deixou fortuna para funcionários que cuidaram dele até a morte e para ex-mulher
Dois meses antes de falecer, Jô Soares tomou a decisão de mudar seu testamento. Não possuindo herdeiros, o comediante incluiu seus funcionários como beneficiários de sua fortuna. Além deles, Jô também incluiu Flavia Pedras, sua ex-mulher, com quem ficou o total de 15 anos casado e que ficará com a maior parte da herança.