A polícia está investigando a morte de uma menina de apenas 12 anos de idade, logo após ela ter sido encontrada sem vida no quarto dos seus pais. De acordo com informações que foram passadas pela polícia, a menina foi localizada pela sua irmã, que é uma outra adolescente de apenas 15 anos de idade.
A delegada Beatriz Miscow, que é a responsável pelas investigações, contou que a menina tinha inclusive sinais de abuso sexual. A menina estava absolutamente sozinha no imóvel quando a sua irmã chegou, porém a mais velha foi direto para o quarto e acabou dormindo, procurando pela irmã menor apenas depois de acordar.
Os pais das meninas estavam fora de casa quando esse crime aconteceu. De acordo com as informações que foram passadas pela polícia, ambos estavam no trabalho quando a casa teria sido invadida e a menina teria sido morta. Um vizinho da família inclusive já foi preso e, segundo as informações, ele confessou que cometeu o crime.
A polícia foi chamada imediatamente que o corpo da menina foi encontrado e logo após isso já começaram todas as devidas investigações. E elas levaram a um vizinho de 36 anos de idade, ele levantou algumas suspeitas, e então os agentes foram até a casa onde ele morava com a mãe dele.
Segundo as informações da polícia, foi a própria mãe do suspeito quem recebeu os agentes. A mulher falou que o filho estava em casa, porém informou que ele estava dormindo. E logo após ela contou que o homem havia chegado e lavado a sua própria roupa.
Então os policiais o abordaram e o pressionaram, depois de ser muito confrontado, ele acabou confessando os crimes. A identidade dos envolvidos não foi revelada, no intuito de preservar a identidade da vítima e da sua família. O suspeito teria sido localizado com ajuda dos próprios vizinhos. E esse crime aconteceu recentente em Osasco, que fica em São Paulo.