Luiz Inácio Lula da Silva do PT, foi eleito o próximo presidente do Brasil, e começa seu mandato a partir do dia primeiro de janeiro. Sua futura primeira-dama Rosângela da Silva, concedeu uma entrevista ao Fantástico, e falou sobre muitos assuntos do interesse do povo brasileiro.
Logo no início da entrevista, Poliana Abritta questionou a esposa do presidente eleito, se ela já tinha entendido sobre o próximo posto que irá assumir de primeira dama. A resposta foi que ela ainda não tinha assimilado muito bem sobre isto, respondeu Janja.
Durante a conversa Janja acabou sendo questionada sobre os compromissos com o país, após seu marido assumir e seu papel pelo Brasil. A futura primeira dama então falou sobre quais serão seus projetos para ajudar a Lula na melhoria do país.
“Eu acho que compromisso meu, com certeza, é trazer à luz alguns temas que eu carrego na minha história. Que é a questão de violência contra mulheres, sim. Nós vamos trabalhar isso com muita força. Eu quero atuar bastante nisso“, ressaltou.
Ela também falou que irá trabalhar firma na alimentação do povo brasileiro, para que todas as famílias tenham o recurso básico da sobrevivência. Janja ao lado de Lula pretende bater firme nestas teclas, questões que são sempre discutidas, mas quase nunca se resolvem no país.
Além disso ela também irá comprar luta com todas as suas forças contra o racismo, prevendo uma sociedade mais justa, onde as pessoas possam conviver sem se sentir oprimidas. Muitos eleitores de Lula se manifestaram já com muito otimismo, após a primeira entrevista de Janja, futura primeira dama.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.