‘Ele me agarrou pela nuca’: vítima de abuso relata o que Daniel Alves teria feito na noite do crime

No processo que ocorre contra o jogador de futebol Daniel Alves, tivemos mais um capítulo, depois do depoimento do gerente da boate Sutton, Robert Massanet. Ele contou que na noite do ocorrido, ele encontrou a vítima que acusa o jogador de abuso, chorando copiosamente. Ele relatou que a moça foi consolado por seus amigos na boate, e o jogador foi embora junto de seus amigos.

O jornal catalão La Vanguardia acabou tendo acesso a mais detalhes do depoimento do gerente da boate. Segundo oque apurou o jornal, logo após Daniel Alves ficar trancado junto com a vítima por 16 minutos no banheiro da boate, a vítima contatou a prima, dizendo que queria deixar o local. Se sabe que outras duas amigas da moça, tinham acabado de sair da boate, justamente pelo comportamento agressivo de Daniel Alves.

Gerente da boate diz que viu suposta vítima chorando após abuso se xual

Então a vítima e sua prima buscaram a saída da boate, e esbarram com um dos seguranças da festa. O segurança então perguntou a jovem oque tinha ocorrido, depois de ver ela chorando muito. Então foi neste momento que ela relatou ter sido estu prada pelo jogador, e então elas aguardaram em local seguro, até a chegada da polícia. Neste momento o jogador Daniel Alves estava deixando a boate com amigos. “Fiquei muito impressionado”, detalhou o gerente no depoimento.

Depois do depoimento de Robert, uma gravação teria sido feita por uma câmera que estava no uniforme de um policial, neste registro a jovem aparece chorando muito. A vítima em desespero ainda disse que era culpada, por ter ido a área VIP onde Daniel Alves estava.

A jovem deu seu depoimento contando oque o jogador teria feito com ela no banheiro.

Ela lembra que o jogador a sinalizou, para que a mesma fosse até a porta do banheiro restrito na boate. Ela revelou então que de fato não sabia que se tratava de uma área VIP do jogador. Então ela entrou, e o jogador trancou a porta. “Ele me agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão”, contou ela a polícia.