Este caso se sucedeu na região de Aporé, em Goiás, aonde um homem é o principal suspeito de ter tirado a vida de sua esposa Priscylla Oliveira Franco Mafra, e tristemente dos três filhos dela, de idades de 7 anos, 9 anos e 13 anos.
Logo em seguida o homem teria tirado a própria vida, segundo as informações passadas pela policia. O suspeito foi identificado como Fábio.
Os corpos das vítimas deste terrível acontecimento, foram encontrados ontem na segunda feira. Ederson Bueno, é o delegado que conduz o caso, ele informou que as vítimas foram identificaras em uma fazenda, numa zona rural, justamente onde a família vivia.
“Foi em uma fazenda, na zona rural. A informação a princípio é essa, que ele teria matado os três filhos, a esposa e se suicidado”, disse o delegado, trazendo mais detalhes sobre o assunto.
Também foi informado que a mãe das crianças era servidora pública da Prefeitura de Serranópolis. Em determinado momento a mesmo coordenou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Também foi identificado o nome dos filhos da vítima, que também foram assasinados. Sao eles identificados pelos nomes de Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.
O delegado contou que a polícia recebeu o chamado de ocorrência, e foi até o local para verificar a cena do crime e colher evidências.
Porém desde o trabalho da polícia, mais informações não foram repassadas. A Polícia Militar (PM) não teria finalizado está ocorrência, e ainda há muito que se averiguar neste caso.
MAIS DETALHES SOBRE O CRIME
Se sabe que o assassino tirou a vida de toda a família a tiros, logo em seguida teria enrolado os corpos em uma espécie de rede.
O homem em deixou atentar contra a própria família, e até onde se sabe ele teria escrito uma carta falando sobre e explicando. A polícia suspeita que ele tenha tomado a triste atitude, após a mulher o atrapalhar em sua função de pai com as crianças, ele criava os meninos mas não era o pai biológico.