Deprimido, homem pede para amigos cuidarem de sua filha, e oque faz em seguida deixa todos sem reação

Na noite da última sexta feira, um terrível caso foi registrado, um acidente grave, que ocorreu por volta das 23h40, na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. Infelizmente o acidente deixou uma vítima fatal, e uma história comovente.

Contudo esse acidente não foi mais um que foi para estatísticas de trânsito, como milhares que acontecem pelo Brasil. Esse está sendo investigado de perto pela policia, e tem grande hipótese de ter sido intencional, algo realmente muito triste.

O homem que perdeu a vida no acidente era Rafael Silva de Paulo, de 30 anos, e o relato das testemunhas chocaram a todos. Segundo quem viu o acidente, o homem teria jogado o carro contra tubulações de concreto propositalmente, e em alta velocidade, causando grande destruição.

Uma das pessoas que presenciou o forte impacto, acabou tentando ajudar a vítima, o tirando do carro e fazendo massagem cardíaca. Porém infelizmente nada pode fazer, e o homem morreu no local.

Depois os socorristas da SAMU chegaram em seguida para averiguar a situação, mas constataram que a vítima já havia evoluído para óbito.

Um tempo após o acidente outro homem surgiu no local e disse ser amigo de Rafael, todos voltaram a atenção para si.

Confira a seguir mais detalhes.

Então comoveu a todos com o áudio que mostrou, onde Rafael dizia para que cuidassem de sua filha, ele lamentou se desculpando pelo oque iria fazer.

Este mesmo amigo ainda disse que após receber as mensagens se desesperou e tentou entrar em contato com Rafael, porém sem êxito.

Depois de todas as evidências reunidas do caso, as autoridades concluíram que se tratava de um suicídio.

Você não está sozinho

Se tiver enfrentando alguma dificuldade conte com a ajuda dos profissionais do CVV – Centro de Valorização da Vida. Há uma equipe disposta a te ouvir e ajudar 24 horas, sete dias por semana, inclusive nos feriados e finais de semana. O atendimento pode ser realizado pelo telefone 188, ou por Chat, e-mail e presencialmente.