Depois de pedir dinheiro e não ganhar, jovem mata o avô com golpes de madeira e facão

Recentemente a polícia militar prendeu um jovem de 18 anos de idade que é acusado de matar o próprio avô e agredir a própria mãe, e foi nessa última sexta feira dia 29 de abril. Segundo as informações que foram passadas pela polícia o idoso, de 78 anos de idade, foi agredido com golpes de facão e a pauladas pelo seu neto.

Segundo as informações da mãe do suspeito, o jovem havia voltado para casa depois de muitos dias que estava sumido. Ainda não se sabe se o rapaz é um usuário de drogas, mas a mãe dele confirmou que ele já estava há dias sem aparecer em casa ou sem dar notícias.

O rapaz entrou na casa que era do seu avô, carregando consigo um facão e um pedaço de pau, a mãe contou que a princípio ele partiu logo para cima dela primeiro, mas ela conseguiu se escapar e se esconder dele.

Logo após isso ele pediu dinheiro ao seu avô, porém ele não conseguiu absolutamente nada, então ele resolveu tirar o celular do seu avô, que furioso foi tirar satisfação com ele, e foi nesse exato momento que começaram todas as agressões.

Segundo a mãe do suspeito, Arnaldo Setiba foi agredido tanto pelo neto, ao ponto de ficar completamente desacordado. Os vizinhos tentaram invadir a casa para salvar o idoso, porém o jovem colocou fogo em colchão no quintal da casa, como forma de impedir a passagem dos vizinhos.

O jovem foi preso em flagrante e ele estava bem próximo ao local onde aconteceu esse crime. Ele foi detido e logo em seguida já foi encaminhado para Vitória. Esse crime bárbaro aconteceu no bairro Jardim Tropical, que fica na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo.

Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.