Deolane diz que gosta ‘defender’ bandido e Bolsonaro ironiza foto dela com Lula

O atual presidente Jair Bolsonaro, continua como sempre usando o seu perfil no Twitter para ser irônico em algumas postagens de algumas pessoas famosas. Logo após ele compartilhar a fala de Anitta sobre a bandeira do Brasil e consequentemente ser bloqueado pela cantora, Bolsonaro dessa vez ironizou a advogada Deolane Bezerra, e ele também ironizou o ex-presidente Lula.

Deolane Bezerra é a viúva do funkeiro MC Kevin, que acabou morrendo logo após cair do quinto andar de um hotel no estado do Rio de Janeiro, no mês de maio do ano passado. O cantor havia viajado na ocasião para o Rio de Janeiro acompanhado de Deolane e de mais alguns amigos, porém ele caiu da sacada. Logo após toda a investigação da Polícia Civil, não foram encontrados culpados.

Porém recentemente, Deolane Bezerra deu uma entrevista exclusiva a um podcast e afirmou e ressaltou que gosta de defender bandidos. A advogada inclusive atua na área criminalista. E esse vídeo foi compartilhado por Jair Bolsonaro, que aproveitou para ironizar também a foto recente que Deolane Bezerra tirou ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Feitos um pro outro”, foi somente o que escreveu Jair Bolsonaro. Rapidamente muitos internautas reagiram a esse post do presidente da República. E foram mais de 50 mil curtidas e mais de 10 compartilhamentos em um tempo recorde. E inclusive milhares de comentários ainda estão sendo feitos por fãs e seguidores de Bolsonaro. “Pena poder curtir só uma vez. O senhor merece 1 mil curtidas”, escreveu uma apoiadora de Bolsonaro.

No próximo mês de outubro desse ano, acontecerá as novas eleições para presidente, e Jair Bolsonaro tentará a reeleição e terá Lula como o seu principal rival e oponente. Lula foi presidente do Brasil entre os anos de 2003 e 2010. Luiz Inácio Lula da Silva chegou a ser condenado no âmbito da Operação Lava Jato.

Porém ainda no ano passado o Supremo Tribunal Federal anulou completamente todas as condenações e Lula voltou a ficar inelegível. No ano de 2018 ele não concorreu devido à Lei da Ficha Limpa. E o que as pesquisas recentes apontam, é o ex-presidente em primeiro lugar de acordo com o público brasileiro.