Deolane Bezerra leva bronca da mãe após viralizar em foto com colar de traficante

A mãe da influenciadora Deolane Bezerra,Solange Bezerra, se mostrou indignada e soltou o verbo para criticar a filha após a mesma aparecer em uma foto com um calor que seria do traficante Thiago da Silva Folly, o TH. Após ter conhecimento do caso, que virou investigação da polícia do Rio de Janeiro, Solange ficou incrédula.

No áudio divulgado a mãe de Deolane fala que não sabe oque passa pela cabeça da influenciadora. Ela fala que a mesma tem suas joias e não entende o porque foi tirar foto com as joias dos outros. Em seguida ela afirma que a filha também não tem mais idade para estar que nem garotinha indo em baile.

Logo em seguida Solange ainda lembra a filha que a família é sempre muito perseguida nas redes sociais, ela deixa claro que tudo que acontece envolvendo o nome da família, o mínimo que seja já se torna uma polêmica.

Em seguida Solange revoltada ainda diz que Deolane deveria saber disto, e alega que tudo que eles fazem se torna motivo de críticas. Solange afirma que as pessoas não aceitam que a família venceu, logo por isso eles acabam sendo muito perseguidos nas redes sociais, ela afirma que a advogada não tem idade mais para essas coisas, e ainda diz pra ele preparar para a chegada de seus neto, que logo estão batendo em sua porta.

O áudio viralizou dando muito oque falar, ele foi postada pela própria Deolane em seus Storys, divulgando então a grande bronca tomada pela mãe, após se envolver em uma séria polêmica nas redes sociais, Deolane debochou da situação.

Leia também:

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra deu muito oque falar nesta semana, após surgir usando um colar que seria do chefe do tráfico no Complexo da Maré. Diante do caso viralizar, a polícia abriu investigações para saber se a influenciadora teria ligações com o tráfico.

O caso é conduzido pelo delegado Rodrigo Coleho, que falou sobre: “Mas queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, contou o mesmo ao G1.

Deolane mais tarde foi as suas redes sociais falar sobre o assunto. De início ela confirmou sua ida ao Complexo da Maré, e ainda contou que teria bebido bastante, aproveitando e não gastou 1 real, e fez questão de explicar em seguida sobre a foto tirada que viralizou.

Em seguida Deolane disse que era artista e que tirou foto com todo mundo, logo em seguida afirmando que colocaram cordão nela, e depois tiraram. Em seguida ela falou que é assim povão, e ainda disse que as pessoas deveriam cuidar da vida delas, após começar a circular seu nome com possível envolvimento com chefe do tráfico.

Contudo oque a influenciadora não esperava era que fosse aberta uma investigação contra ela para mais informações sobre sua ligação com pessoas ligadas ao tráfico.

Não é a primeira vez que Deolane tem seu nome associado com criminosos, a advogada já esteve envolvida em alguns boatos antes.