No último final de semana os fãs do ator Thiago Rodrigues, ficaram muito assustados com a notícia de que o mesmo tinha sido espancado por assaltantes é encontrado desacordado na Praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro, logo o caso começou a ganhar grande repercussão. A frente do caso está a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, ela falou que a versão de que 5 assaltantes teriam agredido o ator, não pode ser confirmada.
A equipe da delegacia está estudando outras possibilidades, e investiga para saber se de fato o ator teria sido assaltado, ou se ele teria se envolvido em briga ou até mesmo em um acidente. Bianca Lima disse que o ator teria discutido com duas pessoas em uma boate, instantes antes do ocorrido.
Câmeras flagraram Thiago Rodrigues
A delegada contou um pouco mais sobre o trabalho da polícia que segue a toda investigando o caso para desvendar o ocorrido. A apuração que acontece é sobre a versão de que o ator teria sido assaltado. Porém apesar de ser encontrado sem o celular o ator estava com sua mochila, carteira e cordão, Thiago pode inclusive ter perdido o aparelho, por isso se estuda as várias versões.
No depoimento que o ator deu a polícia, ele revelou que não se lembrava direito do que teria acontecido aquela noite após sair da boate. Na saída da boato o ator foi flagrado por câmeras de segurança, onde aparecia discutindo com um casal. Também foram checadas as câmeras do local onde o ator foi encontrado, e não se teve nenhuma ação atípica no local.
As investigações
Por isso a polícia segue apurando oque teria de fato ocorrido com o ator Thiago naquela noite, após ter sido encontrado ferido e desacordado por uma comerciante na praça. Ainda segundo oque foi divulgado serão ouvidos o segurança da casa noturna que estava o ator, além do policial que o conduziu ao hospital, e outras câmeras de segurança também serão checadas.