A Globo não convidou Antonio Cara de Sapato e MC Guimê para participar da final do BBB23. Todos os outros participantes eliminados do programa estiveram presentes no estúdio com Tadeu Schmidt, com a exceção de Bruno Gaga, que desistiu do reality show.
A final do BBB23 chegou ao último dia com Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Aline Wirley disputando o prêmio de R$ 2,88 milhões que seria concedido à vencedora do reality show mais assistido da televisão brasileira.
MC Guimê foi considerado um dos jogadores mais promissores do reality show, mas acabou sendo expulso após assediar Dania Mendez. O cantor de funk tocou em uma parte íntima da participante mexicana, que havia entrado na casa apenas para uma breve estadia.
Em suas redes sociais o cantor se manifestou nesta terça feira. “Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as três finalistas, que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer”, disse Guimê, ele que acabou se separando da mulher, a também cantora Lexa, após o escândalo nacional.
Antonio Cara de Sapato utilizou os stories do Instagram para se manifestar sobre a final do BBB23. Em um comentário dirigido a Amanda, o participante agradeceu pelos ensinamentos que recebeu da médica e expressou sua torcida para que ela fosse a vencedora. A torcida de Sapato se concretizou, e Amanda saiu vitoriosa do programa, com 68,9% dos votos na final contra Aline e Bruna. A médica ganhou o prêmio de R$ 2,88 milhões e ficou atônita quando Tadeu Schmidt anunciou sua vitória.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.