O apresentador Danilo Gentili aproveitou a edição desta quinta-feira (10) do ‘The Noite’ no SBT para retrucar um comentário disparado por Sonia Abrão. Na oportunidade, o apresentador não se agradou em nada de ter ido para a famosa geladeira da veterana no ‘A Tarde É Sua’, e resolveu lhe colocar dentro de uma privada.
Em resumo, Sônia Abrão detonou o apresentador ao vivo após se deparar com um comentário infeliz do comunicador sobre Luísa Sonza. A âncora do “A Tarde É Sua” fez questão de defender a cantora, mostrando não apoiar os desagradáveis comentários proferidos por ele, dizendo que ela foi ficou famosa por “rebolar a raba”.
“Eu fui pra geladeira, mas eu gosto do jeito que ela põe na geladeira, porque antes ela fala assim: “ah, eu gosto do Danilo. Mas ele é um bosta. Geladeira‘”, debochou Danilo Gentili, ao introduzir o assunto no talk show.
“Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te por na geladeira. Vou te por na privada. Quando alguém me põe na geladeira, eu ponho na privada. É a minha opinião”, rebateu o comunicador, antes de colocar a imagem da apresentadora na privada.
“Toma, Sonia Abrão, primeiro vamos lavar o cabelinho”, zombou, enquanto colocava a imagem da apresentadora parcialmente dentro do vaso. Adiante, ele ainda pediu para que Diguinho desse descarga, aumentando ainda mais o constrangimento da cena.
POLÊMICA! Danilo Gentili acaba de colocar a Sônia Abrão na privada. Em seu programa, a apresentadora havia colocado Gentili na geladeira, devido a uma fala sobre Luísa Sonza. pic.twitter.com/uGzaqTabjM
— Silvinho (@silvinhotv) June 10, 2022
FÁBIO PORCHAT DETONA ZORRA TOTAL
O humorista Fábio Porchat falou toda as verdades e detonou o Zorra Total, antigo humorístico que foi sua porta de entrada na emissora carioca. Ao podcast Papagaio Falante, o humorista contou que não gostava do tipo de humor que a atração focava, porém aceitou trabalhar na equipe por outras ambições.
“Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o ‘Zorra Total’! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o ‘Zorra’ era de bordão, coisa velha. E eu pensava: ‘que raiva escrever para isso’“, admitiu.