Este caso está gerando grande repercussão nas redes sociais, e emitiu um alerta aos pais de todo o mundo. Uma criança identificada como Luke Romone Harper, morreu, após inalar um gás de dentro do seu balão de aniversário, em Dublin na Irlanda, ele acabou desmaiando assim que sugou o gás.
A mãe da criança identificada como Hilary McSweeney, acabou chamando seu filho para comer, mas não obteve resposta. Então ela subiu ao quarto do mesmo, e se deparou com ele, que estava com um balão em forma de 8 sobre sua cabeça, logo a mãe se desesperou.
A mãe do menino em desespero, chamou o pai da criança, Martin Harper, os dois se uniram para tentar prestar os primeiros socorros ao menino que estava desacordado, até a chegada da ambulância, que já havia sido acionada.
A criança amigo resgatada e ficou internada por um dia no hospital para crianças que existe na região, porém após exatos um dia, veio o atestado de óbito, que arrasou a família do menino e seus amigos.
A criança tinha autismo, um relato da mãe ainda intrigou os internautas, aonde ela disse que o balão que matou o filho, ficou flutuando cerca de uma semana dentro do imóvel da família, após a morte do pequeno.
Os pais da criança resolveram expor a história que ocorreu a cerca de um ano apenas agora, pois ainda estavam enfrentando o período de luto. Eles fizeram o alerta a todos os pais, que compram gás balões com gás helio para o aniversário de crianças. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.