Cada dia nos surpreendemos com as atrocidades que vemos na internet, crianças morrendo todos os dias, vítimas de crueldades. Oque mais revolta a todos, é que estás pessoas acabam sendo vítimas de seus próprios parentes, algo terrível, e revoltante.
Mais um caso assim se sucedeu no Espírito Santo, e tem virado manchete em muitos jornais de notícias. Uma mãe de 28 anos identificada como Driele Figuereido Pires, confessou ter tirado a vida de seu filho de 7 anos, policiais receberam denúncias de vizinhos, após dúvidas sobre o sumiço do mesmo.
A polícia encontrou o menino embaixo da cama, enrolado em um lençol com sangue, os policiais questionaram o motivo da mesma matar o menino. A mãe que está grávida de oito meses de outra criança, acabou dizendo que asfixiou o menino com o travesseiro por ser muito rebelde.
Ela disse que o menino de 7 anos não a respeitava, e isso enfureceu a mesma, que decidiu então matar o próprio filho, ela é mãe de outra criança de 5 anos. Os policiais ficaram em choque e revoltados com as alegações desta mulher, que foi encaminhada para a delegacia.
A mesma terá que responder por homicídio e ocultação de cadáver, pois o crime já teria acontecido a alguns dias segundo informações cedidas. O caso revoltou e chocou moradores locais que não acreditam nas atrocidades feitas por essas mulher.
Os polícias começaram a investigar a casa, e acharam dentro da bolsa da mãe das crianças, um pino de cocaína, 11 reais, e bebidas alcoólicas. Oque provou que a mulher tinha graves problemas de dependências também, uma crueldade sem tamanho feita para um inocente.