Corpo de jovem envenenada por madrasta irá passar por perícia diferenciada; mais detalhes são expostos

O corpo da estudante Fernanda Carvalho, morta pela madrasta Cíntia Mariano, irá passar por uma perícia diferente. Tudo será feito para se ter mais detalhes do que aconteceu no dia do crime.

Os exames e perícias realizadas, serão para detectar substâncias tóxicas, que estejam no corpo da jovem. Em casos de envenenamento como este, estes exames são comuns, um triste fato ocorrido.

A fauna cadavérica da vítima foi recolhida, e os exames serão analisados, e seu resultado deve vir na próxima segunda feira. O IML está realizando os exames, deste crime cruel que quase terminou com duas vítimas.

Uma técnica especializada em envenenamento, identificada como Daniela, irá assumir o caso pela primeiro vez no Rio de Janeiro, tamanha eficiência que as autoridades querem ter neste crime.

A jovem que comeu o mesmo feijão envenenado que seu irmão, na casa da madrasta, passou 12 dias internada. Porém a mesma não resistiu e veio a falecer, logo depois o caso repercutiu muito no Brasil.

Bruno o irmão de Fernanda de 16 anos, acabou envenenado também, em seu corpo foi encontrado uma substância de chumbinho. Porém como a substância se desintegra rapidamente no organismo, não se pode ter uma certeza. Cíntia está presa de maneira preventiva de qualquer forma, até segunda ordem.