A gestante Talita Aparecida Costa tinha 35 anos, e estava desaparecida em Sorocaba, interior de São Paulo. Ela morava no Jardim São Marcos, e foi vista pela última vez caminhando por lá, em torno das 15:00 horas da tarde.
A irmã de Talita, que reside em Goiânia, tentou falar com a irmã desde cedo, no dia do desaparecimento. Porém não obteve respostas, então achou melhor contatar as autoridades.
Os familiares da gestante se mobilizaram, chegaram na residência de Talita e não a encontraram. Então foram para as redes sociais pedir ajuda, e o caso virou um mistério e gerou muita angústia.
Foram quase 90 dias desaparecida, até ser encontrada em Sorocaba, local onde havia desaparecido. Infelizmente Talita que estava grávida de 5 meses, foi encontrada sem vida.
Os polícias relataram que receberam uma denúncia anônima, e que o corpo estava abandonado no bairro Wanel Ville. Eles relataram que o corpo da mulher já estava em um estado de decomposição bem avançado.
Ela estava com a mesma roupa que usava no dia que sumiu junto dela tinham documentos, e um aparelho dentário. Os familiares reconheceram seus objetos, todos ficaram arrasados com a morte.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para que a causa da morte de Talita seja descoberta, o laudo deve ficar pronto em 30 dias. Até o momento ninguém foi preso.