Conrado ameaça Xuxa após corte de Andréa Sorvetão em documentário: ‘tem gente procurando’

No último dia 13, ocorreu o lançamento do documentário sobre Xuxa na Globoplay, causando grande repercussão nas redes sociais. O projeto abordará a trajetória da eterna Rainha dos Baixinhos em cinco episódios. No primeiro episódio exibido, foram explorados diversos temas, incluindo o início de Xuxa na Rede Globo e a criação do Xou da Xuxa.

O documentário também trouxe à tona a história das Paquitas, que foram selecionadas para auxiliar Xuxa com as crianças. Segundo o site IG, Andréa Sorvetão, uma das primeiras Paquitas, recebeu apenas uma menção e não foi destacada no projeto, que contou com depoimentos das outras paquitas, exceto dela.

Conrado sai em defesa da esposa

Através das redes sociais, Conrado, o marido de Andréa Sorvetão, expressou sua preocupação com a exclusão dela no documentário. Ele mencionou ter recebido muitas mensagens sobre a ausência de Sorvetão no projeto, mas afirmou que ele e sua esposa estavam lidando bem com a situação.

Conrado destacou que a amizade entre Xuxa e sua família se desfez devido a divergências políticas. De forma enigmática, o cantor fez uma insinuação à apresentadora, sugerindo que, se Andréa desejar contar sua própria história, já há pessoas dispostas a ajudá-la. Ele afirmou que ao excluir alguém de sua própria história, surgirão revelações surpreendentes.

Fim da amizade

Em 2021, Xuxa teria encerrado uma amizade de 35 anos com o casal após uma declaração feita por Conrado e Andréa em suas redes sociais. O casal, que se declarava apoiador de Bolsonaro, afirmou que era “hétero, cristão e tradicional” enquanto buscava oportunidades de trabalho online. Essa postura considerada radical desagradou Xuxa, levando-a a romper a relação próxima que tinha com eles.