No decorrer dos três anos de relacionamento, entre término e reconciliação, essa última separação entre Maiara e Fernando Zor foi a mais calma de todas. O “novo” ponto final – o 10° – aconteceu de forma pacífica, sem grandes desentendimentos entre as partes, muito diferente das vezes anteriores. O colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles tomou conhecimento que a ida a terapia foi determinante para que a cantora não expusesse o episódio nas redes sociais, como já aconteceu em vezes passadas.
Vale ressaltar que a dupla de Maraisa faz o acompanhamento desde muito antes da precoce morte de Marília Mendonça, e isso se intensificou depois da fatalidade. O processo foi extremamente essencial para a estabilidade da cantora. É um tratamento o qual a cantora não se abdica, que a fez recuperar-se diante de várias questões que a cercam.

Inteira e focada
O colunista ainda revelou que esse término é o que a Maiara mais está “em pé”, mais inteira, mais focada. O tema sobre acompanhamento psicológico, por sinal, já tinha sido comentando pela sertaneja em uma de suas entrevistas mais recentes ao Leo Dias.
O colunista ainda revelou que o casal ficaria sem se ver até 12 de julho, por causa da agenda cheia de shows que eles devem cumprir com suas respectivas duplas. O fim do relacionamento, na madrugada de quinta-feira (30/6), não abalou tanto a famosa como em outras vezes.
Como já foi informado neste espaço anteriormente, assim que descobriu da intenção de Fernando de encerrar seus laços, a sertaneja seguiu com sua rotina. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, disse uma amiga próxima.
Vale pontuar que ” todos do Portal Metrópoles, que sempre torceu pelo amor de Maiara e Fernando, torce para o bem de ambos, juntos ou separados“. disse Leo Dias