A atriz Claudia Raia, entrevistou recentemente Christiane Torloni no programa “Casa”, do GNT, onde foi convidada especial.
Na entrevista, Christiane Torloni fala em relação seus trabalhos, carreira e até vida pessoal, porém é a apresentadora que rouba a cena por um tempo.
Isso porque Claudia Raia admitiu que Silvio de Abreu, diretor da novela “A Próxima Vítima”, de 1995, pediu que ela um guardasse segredo de todos, inclusive de Edson Celulari, que ainda era seu marido na época.
“Eu preciso contar essa história que é maravilhosa. Ele me liga [Silvio De Abreu], eu estou em casa, tomando meu café da manhã e diz ‘eu preciso de um favor seu. Eu preciso que você coloque um vestido preto, que você vá até o clube, que é no bairro do Rio de Janeiro. Vai ter um câmera e um cara do áudio. Você vai dar três passos, leva um tiro e morre”, expressa ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além do mais, a atriz finalmente revelou que o diretor pediu que fosse um segredo entre os dois, para resumir, esse é o final da novela “A Próxima Vítima”.
“‘Não conte para ninguém, nem para o Edson Celulari’, porque eu era casada na época. E falei, ‘como assim gente, mas isso é o que?’, é o fim da novela, mas eu não posso te contar nada. Você vai, dá três passos, leva um tiro e morre. Acaba a novela com você”, iniciou a famosa.
E prosseguiu: “Aí eu fui, me maquiei e ele disse: ‘não deixa ninguém te maquiar, cabelo vai como você está e você faça isso’ e eu disse ‘tá bom”‘.
Por último, Claudia Raia também expôs que Edson Celulari até questionou a ela o que fazer, porém ela mentiu e disse que só iria ao shopping.
“O Edson perguntou: ‘Onde você está indo’, e eu disse: ‘No Shopping’. Ele: ‘Você vai com esse vestido preto?’ e eu disse: ‘Vou’. Aí fui, tinha uma câmera, dei três passos, levei o tiro e aí morri. Foi a última cena da novela”, declara ela.