No último domingo (20), Chris Flores fez uma participação no programa Domingo Legal, onde conversou com Celso Portiolli e mostrou trechos de uma entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela. A apresentadora despertou a curiosidade do público, anunciando que a entrevista completa seria transmitida no Fofocalizando. No dia seguinte, segunda-feira (21), a profissional do SBT cumpriu sua promessa e exibiu a versão de Silvana Taques sobre a controvérsia envolvendo sua filha.
No entanto, a divulgação da matéria fez com que Chris Flores fosse alvo de críticas e ataques nas redes sociais. Alguns internautas a acusaram de ter adotado uma postura parcial durante a conversa com a mãe de Larissa Manoela. Em meio a essa polêmica, a apresentadora do Fofocalizando quebrou o silêncio e expressou sua indignação em relação às críticas, conforme reportado pela Folha de S. Paulo.
Diante das acusações de parcialidade em relação às perguntas feitas a Silvana Taques durante a entrevista transmitida no Fofocalizando, Chris Flores fez questão de explicar que sua abordagem na conversa com a mãe de Larissa Manoela reflete sua natureza acolhedora. Ela também esclareceu que o SBT não está engajado em uma campanha contra a atriz.
“Eu lamento se minhas ações não agradam a todos. Felizmente, como mencionei, vivemos em uma democracia”, ressaltou Chris Flores, enfatizando que prefere enfrentar críticas a viver em um país com censura.
Esclarecendo que não emitiu um julgamento definitivo sobre o caso envolvendo Larissa Manoela, a apresentadora reiterou que suas opiniões são fundamentadas em documentos e gravações compartilhados tanto pela mãe quanto pela filha. Além disso, ela dirigiu uma mensagem ao público: “Agradeço àqueles que me trataram com respeito e também àqueles que não o fizeram”, expressou a apresentadora do SBT.