Recentemente Chico Pinheiro foi desligado da emissora Rede Globo na última semana, e foram longas décadas de serviços prestados. Em uma entrevista exclusiva à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, ele revelou que tem um desejo profundo de buscar novos horizontes ainda.
Chico Pinheiro revelou até mesmo vontade de se tornar motorista de aplicativo, confira: “Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, afirmou Chico Pinheiro, completando, na sequência, a justificativa para se tornar um profissional do volante. “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias e rodar pela cidade“.
Ali Kamel, que exerce a função de diretor geral de jornalismo na emissora Rede Globo, foi quem deu a notícia da demissão oficial de Chico Pinheiro, para a emissora e os funcionários, na última sexta feira.
Na entrevista exclusiva, Chico Pinheiro também contou que o desligamento foi feito de comum acordo, entre ambas as partes, dos seus 68 anos de vida, Chico acumulou 51 deles dentro do jornalismo, sendo 32 somente na emissora Rede Globo, e exerceu muitas funções ao longo do tempo.
Segundo as informações de Ali Kamel, Chico Pinheiro deve tirar um bom e longo tempo antes de pensar em regressar ao jornalismo novamente, e o seu desligamento já estava previsto após o carnaval, Chico já era figura presente nos carnavais há duas décadas na emissora.
Para um profissional realmente surpreendente como Chico Pinheiro, todas as portas sempre estarão definitivamente abertas, mas que ele realmente merece um bom período de descanso não há como negar.
Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.