Cássia Kis convoca os brasileiros para rezar em Aparecida contra ‘ameaça comunista’

A veterana atriz Cássia Kis, 64, tem empregado um discurso contrário nas últimas semanas. Se há dois anos ela era uma verdadeira crítica ao governo de Jair Bolsonaro, especialmente no pico da pandemia e, na ocasião chegou a afirmar que ele “deveria levar uma surra de cinto da mãe”. Nos dia de hoje, a atriz considera que o atual presidente é “um grande homem”.

E a mais nova declaração também tem cunho político e tem provocado certa polêmica na web. Em um vídeo que se viralizou nas redes sociais, a funcionária da Rede Globo convoca os brasileiros a ir até Aparecida do Norte para rezar contra o que ela chama de “ameaça comunista”.

Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista“, dispara.

Vale pontuar que a famosa estará no elenco de “Travessia”, nova novela do horário nobre da Globo que estreia já na próxima segunda-feira (10). Todavia, nos bastidores, tem realizado campanha contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a favor de Bolsonaro (PL).

No decorrer de uma entrevista cedida ao F5, a atriz não poupou elogios ao presidente. “Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. E não são lágrimas de crocodilo, são lágrimas verdadeiras”, disse. “Ele está vendo o tamanho da responsabilidade e não é à toa que o país tem mostrado a sua mudança com muita força.”

Na “guerra santa” que se predomina na disputa presidencial, com polêmicas nas redes sobre satanismo e maçonaria, foi o lado “cristão” de Bolsonaro que Cássia fez questão de aplaudir. “Ele é o único presidente do mundo que fala em Deus. E fala com força.

Ainda no desabafo, a atriz revelou que “existe quem é abortista e quem não é. Ela mesmo falou que não aprova o aborto”. Todavia, no início deste ano, já havia falado à Fátima Bernardes ao vivo que optou por interromper uma gravidez aos 29 anos.