Na cidade de São Paulo, assaltos por motoboys vestidos de pessoas entregando comida de um aplicativo são cada vez mais roubados. Muitos deles andam pela rua observando as pessoas para encontrar uma oportunidade de cometer um crime.
Na semana passada, um caso semelhante chocou o Brasil, deixando todos de luto por um rapaz de 20 anos, que foi vítima de um crime violento enquanto caminhava pela rua com a namorada.
O caso de Renan Silva Loureiro, ficou muito conhecido na internet depois que ele foi assaltado por um motoqueiro disfarçado de fornecedor. Durante o assalto, o jovem se ajoelha e implora por sua vida, expondo ao ladrão que não tem nada.
A mãe de Renan, Clarice Silva, ainda está abalada com tudo o que aconteceu e foi entrevistada pelo programa Brasil Urgente e compartilhou mais detalhes sobre quem era seu filho e em relação o caso.
“Eu não vou conseguir perdoar ele. Isso é pior para mim do que para ele, porque é eu que vou conviver com isso dentro do meu peito. Essa dor do não perdão é bem pequena do que a dor de não ter mais meu filho ao meu lado”, declara Clarice, chorando pela perda de seu filho.
Clarice também mencionou que o ladrão que já havia denunciado à polícia, após atirar no filho várias vezes, ainda teve coragem de voltar para pegar o celular da namorada de Renan.
Acxel Gabriel de Holanda Peres, 23, que se entregou às autoridades pelo crime que fez de Renan uma vítima fatal, chegou a dizer que lamenta pelo que praticou com o jovem Renan. Inclusive, o malfeitor é responsável por outros crimes semelhantes que cometeu na área.
Confira abaixo:
Hoje, vivemos em um mundo muito violento. O Brasil é uma dos países que mais fazem esses tipo crimes. Porém a justiça é muito falha, e os bandidos aproveitam dessa situação e praticam atos contra os trabalhadores, inocentes, e até mesmo crianças.