Caso Lucilene: Vanderlei acusado de ter matado empresária fala pela 1ª vez após o corpo ser encontrado: ‘um pouco de paz’

As buscas pela empresária Lucilene Ferrari duraram dois anos. Lucilene Ferrari havia desaparecido no dia 24 de dezembro do ano de 2019, bem na véspera de Natal. Na versão que foi contada, pelo seu ex-companheiro, ela teria saído de casa apenas com a roupa que estava em seu corpo e com uma pouca quantia de dinheiro nas mãos.

Porém desde o início das investigações Vanderlei Meneses, sempre foi o principal suspeito de ter matado e escondido o corpo da sua própria ex-companheira.

Então foi no último dia 26 de abril, que a Polícia Civil de São Paulo afirmou que encontrou o corpo de Lucilene, e ele foi encontrado em um canavial, porém o reconhecimento só foi possível graças a exames que foram feitos e testes de DNA.

Segundo as informações que foram passadas pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, foi um cachorro que farejou e descobriu o corpo de Lucilene. E esse canavial que estava o corpo dela, fica na cidade de Porto Ferreira, que é bem no interior de São Paulo, e era a cidade que Lucilene morava.

A irmã de Lucilene contou que esse cachorro é de um dos trabalhadores desse canavial e foi o animal que descobriu em meio a plantação de cana, que havia uma cova bem pequena e que estava coberta com cimento e cal, e rapidamente a polícia foi chamada diante daquela descoberta.

Vanderlei deu uma entrevista exclusiva para a reportagem do ‘Cidade Alerta’ e ele disse que finalmente a família de Lucilene vai ter “um pouco de paz”, pois agora o corpo dela foi encontrado.

A princípio a Polícia Civil de São Paulo irá entrar com o pedido da prisão preventiva de Vanderlei. A polícia vai investigar melhor o caso, mas Vanderlei ainda é o principal suspeito de ter cometido esse crime. Porém todos os amigos e familiares de Lucilene afirmam que foi ele que matou e escondeu o corpo dela.

https://www.instagram.com/p/Cc6dmErFsl2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=