O caso da menina Lara que foi encontrada morta recentemente, ainda está gerando uma grande repercussão na internet e nas redes sociais, e isso é devido as autoridades ainda não terem encontrado o assassino de Lara, ela tinha apenas 12 anos de idade e havia saído para comprar refrigerante após o almoço quando sumiu.
Um carro prata que foi flagrado nas imagens das câmeras próximas ao local de desaparecimento de Lara, está passando por uma perícia, esse caso aconteceu no interior de São Paulo.
Lara tinha sumido completamente após ter saído de casa para comprar refrigerante depois do almoço, a mercearia que ela foi ficava a apenas 600 metros da sua casa, mas o corpo de Lara foi encontrado três dias depois há 5 quilômetros do local.
O corpo de Lara passou por uma perícia médica, onde não foram encontrados sinais de abuso sexual, porém ela morreu de uma forma violenta, a sua morte se deu por traumatismo craniano, ou seja, tudo indica que Lara levou pelo menos quatro golpes de picareta ou machado na sua cabeça.
Um dos suspeitos do assassinato, é o tio da menina, Anderson, que teve uma saidinha da prisão, no dia do assassinato, aonde visitou sua esposa, segundo ele. Ele se tornou por isso um dos suspeitos, e vendo seu nome envolvido, resolveu escrever uma carta sobre o caso, acompanhe abaixo.
“Estou preso por tráfico de drogas e tenho passagem por roubo, mas assassino de criança não. Eu estava com minha esposa, Rose, e a amiga dela, que se chama Rute, no dia e horário que a Lara desapareceu”
“Deixo claro para toda a população do Brasil que está acompanhando esse caso que eu, Anderson, estou disposto a dar qualquer entrevista e fazer qualquer tipo de exame para provar que não tenho nada a ver com a crueldade que fizeram com a minha sobrinha”, disse.
“Só quero ver esse verme preso. Eu, particularmente, o que ele fez com a minha sobrinha eu não perdoo. Olho por olho, dente por dente”. Finalizou.