Caso Lara: Polícia pede prisão do principal suspeito de matar adolescente Lara de 12 anos

O caso mais comentado e que chocou o Brasil, é da menina Lara, a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos saiu para comprar refrigerante e nunca mais voltou. Ela desapareceu no dia 16 de março, depois de incessante busca, um lenhador a encontrou numa mata.

A menina morava a 600 metros do mercado, aonde foi comprar refrigerante, os funcionários do mercado confirmaram, que a menina esteve lá. Porém depois nunca mais foi vista, sem encontrada apenas depois já morto, em uma mata a cerca de 5km do local, por um lenhador.

A polícia segue as investigações intensamente, para tentar descobrir quem foi o assassino de Lara, neste caso chocante. O lenhador que a encontrou prestou uma entrevista, aonde revelou mais detalhes de como encontrou a menina, que estava morta na mata.

Ele revela que estava acompanhado de um amigo a trabalho, e disse que quase pisou e tocou no corpo da menina. Em relato ele disse que achou se tratar de uma boneca, pelo fato de o corpo da menina estar bem vermelhinha, mas logo seu amigo o alerto.

Então os dois vendo que se tratava de o corpo de uma criança, acabaram saindo correndo do local, e acionaram a polícia, contando que haviam encontrada a jovem. A polícia segue as investigações e estuda as imagens de um veículo prata, que estava próximo ao local de onde a menina foi vista a última vez.

Por isso a polícia ordenou que fosse feita a prisão do principal suspeito, eles alegaram que não estão fazendo justiça antecipadamente. Porém devem intensificar o interrogatório com o principal suspeito da morte de Lara, e esperam que assim descubram mais pistas.