O caso da menina Lara que foi encontrada morta recentemente, ainda está gerando uma grande repercussão na internet e nas redes sociais, e isso é devido as autoridades ainda não terem encontrado o assassino de Lara, ela tinha apenas 12 anos de idade e havia saído para comprar refrigerante após o almoço quando sumiu.
Um carro prata que foi flagrado nas imagens das câmeras próximas ao local de desaparecimento de Lara, está passando por uma perícia, esse caso aconteceu no interior de São Paulo.
Lara tinha sumido completamente após ter saído de casa para comprar refrigerante depois do almoço, a mercearia que ela foi ficava a apenas 600 metros da sua casa, mas o corpo de Lara foi encontrado três dias depois há 5 quilômetros do local.
O corpo de Lara passou por uma perícia médica, onde não foram encontrados sinais de abuso sexual, porém ela morreu de uma forma violenta, a sua morte se deu por traumatismo craniano, ou seja, tudo indica que Lara levou pelo menos quatro golpes de picareta ou machado na sua cabeça.
A dona do carro prata é uma mulher, e as autoridades estão tentando entender qual a ligação dessa mulher com o então principal suspeito do crime, que estava no carro no momento que as câmeras flagraram.
O carro foi completamente higienizado antes de ser entregue para a verdadeira dona, porém a perícia está usando um produto específico que aponta se no carro tinha alguma mancha de sangue.
As autoridades não irão descansar até encontrar quem fez isso com uma menina tão jovem, deixando toda a sua família e amigos completamente desolados. Lara era uma menina inteligente e muito querida, cheia de sonhos, e todos a adoravam na região.
Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.