Esse caso que aconteceu recentemente está repercutindo muito na internet e nas redes sociais e o Brasil ainda está em estado de choque, e é o caso da Lara, uma menina de 12 anos de idade, que saiu de casa para comprar refrigerante, no último dia 16 de março e foi encontrada morta três dias depois.
Lara foi encontrada há 5 quilômetros do local onde ela sumiu, a mercearia em que ela foi ficava somente a 600 metros da sua casa, e ela havia ido comprar refrigerante depois do almoço por volta das 13 horas da tarde.
Os exames da perícia médica indicaram que Lara morreu em decorrência de um traumatismo craniano e após levar golpes de faca. Desde que o seu corpo foi encontrado os investigadores não pararam mais de tentar encontrar quem teria feito isso com ela.
Porém a mãe de Lara relatou que vem recebendo mensagens anônimas recentemente, logo após a morte da sua filha, uma das mensagens fala assim: “Eu tentei avisar que tinha pego a sua filha, mas você não deu ouvidos.”
Também em um outro trecho das mensagens a pessoa que enviou disse assim: “Dei a placa do carro, mas você não me escutou.” A polícia também está investigando um homem que estava circulando a região onde Lara foi encontrada, ele inclusive teve no lugar um dia antes do corpo dela ser encontrado.
Esse homem é o principal suspeito até então, ele não teve a sua identidade revelada, pois a polícia não quer comprometer as investigações, e eles estão colhendo mais dados possíveis, para conseguir chegar aos verdadeiros fatos.
Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.