Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil pede prisão de suspeito de roubo em apartamento de luxo

Um dos assuntos mais polêmicos e comentados na semana, foi o roubo na mansão do humorista e influencer Carlinhos Maia. O mesmo não estava em sua casa, após sair em viagem, e os ladrões roubaram cerca de 5 milhões em joias de Carlinhos.

Os criminosos foram oportunos, aproveitaram que Carlinhos iria passar por um procedimento cirúrgico, e seu marido estava a negócios em Cancún no México, então o cenário foi perfeito para o roubo acontecer.

Carlinhos Maia já suspeitava de quem poderia ter roubado suas joias, e sem citar nomes, disse que tinha suspeitas. Então a polícia civil, pediu a prisão preventiva dos suspeitos, e não revelaram nomes, para evitar que ambos saiam da cidade.

O humorista estaria de acordo com o protocolo da polícia, e não queria falar mais sobre as investigações, deixando a polícia civil tomar controle da situação, a partir de agora.

Imagens de segurança da casa de Carlinhos Maia, mostraram os criminosos entrando no local, com máscaras e bonés. Eles estavam cobrindo o rosto, e entram pela garagem da casa do humorista, tudo foi bem planejado, até um ponto cego.

Em seguida os homens seguem pelo lado esquerdo das escadas, mostrando saber diretamente oque vão roubar, eles se direcionam ao quarto do humorista Carlinhos Maia é seu marido Lucas Guimarães, aonde efetuaram a maior parte do roubo.

Os criminosos mostram a todo o momento das gravações, que conheciam bem o local, e ainda as câmeras que os flagravam, pois aproveitam os pontos cegos que há na residência. A Polícia Civil de Maceió foi procurada mas não confirmou nenhuma das informações sobre os pedidos de prisão.