Na tarde dessa última quarta-feira(3), o homem que é visto nas imagens na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues foi achado morto, em uma residência no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
A criança desapareceu no último domingo (31) depois de sair de casa para comprar pão. O corpo da menor foi encontrado na terça-feira (3), em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.
Há evidências de que o suspeito, Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, tenha tirado sua própria vida. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Civil.
O homem chegou a ser levado à delegacia na última segunda-feira (1º) após a Polícia Militar encontrar, em sua casa, um saco de pão igualmente ao que Bárbara tinha comprado. Na oportunidade, o suspeito foi liberado e não ficou preso.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Paulo alegou não conhecer a criança e ainda contou que não era ele quem aparecia nas imagens das câmeras de segurança. Logo em seguida, voltou atrás e, confirmou que era ele o homem que aparecia no vídeo e que conhecia a criança, porém que não tinha “encostado o dedo na menor”.

O que diz a Polícia Civil
O delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, disse que ainda não é possível afirmar a motivação da morte, porém “há indícios de possível suicídio”.
“Por enquanto, não é possível determinar a causa da morte [do suspeito]. Há indícios de possível suicídio. A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que as investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente”, disse o porta-voz.
Quando Bárbara desapareceu?
Bárbara foi vista pela família pela última vez por volta das 17h30 do último domingo (31), quando saiu de sua residência para ir a uma padaria para comprar pão. Ela já tinha o hábito de fazer esse trajeto.
