A modelo Carol Dias, que é esposa do jogador de futebol Kaká, usou as suas próprias redes sociais na tarde dessa última quarta feira, dia 02 de março, para falar sobre um assunto difícil e delicado para o casal. E foi sobre o aborto espontâneo que ela sofreu e acabou perdendo a segunda filha do casal, eles já são pais de Esther.
E foi na sua página do Instagram que Carol Dias falou sobre esse assunto, primeiramente ela postou o vídeo do chá revelação que eles fizeram para descobrir qual era o sexo do bebê, e logo após ela seguiu falando sobre o aborto espontâneo que sofreu.
Então Carol Dias contou como foi esse triste momento da sua vida, ela disse que quando ouvia falar sobre uma mulher sofrer um aborto, ela tentava imaginar o tamanho que seria essa dor, só não sabia o quanto era imensa e difícil.
Ela disse que chegou a passar pela sua cabeça, que algumas frases poderiam amenizar sua dor, como por exemplo: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” Porém, para ela a bebê já era parte da família, pois ela já estava incluída nos planos da família inteira, e inclusive a bebê era esperada, ela foi planejada e já era amada.
Carol Dias ainda afirmou e ressaltou que perder a sua filha, lhe trouxe a sensação de que agora ela está incompleta e disse assim: “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá”.
Mesmo com esse momento tão difícil, Carol Dias diz que agradece a Deus a oportunidade de poder ter gerado mais uma vida, mesmo que não conseguiu completar a gestação. Ela também agradece imensamente ao marido Kaká, e a toda a sua família por todo carinho e apoio que ela tem recebido diariamente deles.