Carlos Alberto deixa escapar informações importante sobre futuro de Eliana no SBT: ‘Tinha razão’

O veterano apresentador Carlos Alberto de Nóbrega rompeu o silêncio e falou no decorrer de uma entrevista para o F5 sobre o desligamento de sua colega de trabalho e amiga Eliana. O comandante do programa “A praça é Nossa” então deixou escapar algumas informações relevantes e deixou no ar que a apresentadora não resolveu sair da emissora de Silvio Santos por conta de questões financeiras, mas sim por outra razão particular.

De acordo com o veterano apresentador, a amiga ainda não tem uma emissora definida para trabalhar. Carlos Alberto afirmou fielmente que no momento ela não irá para a Globo e que Record TV e Band não estão nas alternativas dela.

“Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band”, entregando um pouco sobre o que a amiga tem em mente.

Após a revelação, o apresentador fez mais uma revelação sobre a decisão da apresentadora, de ter deixado a emissora. “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, deixou no ar o que poderia ter sido.

Vale lembrar que em abril, Eliana e o SBT anunciaram que ela deixaria a empresa após 15 anos. “Adecisão da apresentador de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, escreveram.

Confira:

Eliana não segura as lágrimas em declaração no SBT
Eliana não conseguiu segurar a choro ao se despedir de mais um quadro do Programa Eliana, da emissora SBT. Neste último domingo, 9, a famosa comandou a última edição do Beleza Renovada, no qual recupera a autoestima de mulheres, já que seu programa chegará ao fim já nos próximos dias.

No palco, após a revelação da transformação da personagem, a apresentadora anunciou que era a última edição do quadro e ficou com voz embargada e os olhos cheios de lágrimas ao se despedir.

“Este é o último Beleza Renovada do Programa Eliana. A gente está fazendo uma série de despedidas aos poucos neste mês. O Programa Eliana vai ao ar até o final de junho. Mas, ao longo da semana, a gente vai se despedindo. Na semana passada, a gente se despediu do É Doce Ou Não É Doce, hoje a gente está se despedindo do Beleza. Sinceramente, eu sou só um veículo para poder mostrar para vocês o que é, de fato, esse amor e esse carinho que a equipe toda se une sempre para essas mulheres. Então eu que agradeço, muito obrigada”, disse a veterana.