Cantora é ofendida por não saber cantar música pedida; dono do bar intervêm e acaba hospitalizado

Um caso revoltante se deu contra uma cantora amadora em um bar, na cidade de Sorriso, localizada na região norte de Mato Grosso. O agressor é um produtor rural, Npedio Risieri Germiniani, de 53 anos, que estava no bar, onde essa cantora se apresentava.

Todos curtiam a música ao vivo, até que o mesmo pediu a cantora que cantasse uma música dos Mamonas Assassinas. Porém a mesma respondeu que não conhecia nenhuma música da banda para cantar, e então o produtor começou com agressões verbais.

Ele a xingou dizendo que a mesma era uma lésbica idiota, e não sabia cantar, o mesmo ficou enfurecido, e começou a socar a mesa. Então o proprietário do bar e sua esposa, pediram para que o homem parasse de ofender a cantora, e ele questionou se os mesmos queriam expulsar ele do bar.

Então o produtor se retirou, porém retornou com duas facas, e ameaçou os proprietários, então o dono tentou intervir conversando, e tomou uma facada no peito. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para um hospital o mesmo fugiu, mas foi capturado e preso.

O agressor tem outras passagens pela polícia, por ameaça de morte, a sua esposa e filha, e também por agredir as mesmas. Muitas pessoas se revoltaram com o caso, e resolveram pedir justiça na web, para que este criminoso continue preso, não se tem mais informações sobre este caso terrível.

Infelizmente mais um caso de intolerância e covardia, de um criminoso que deveria estar atrás das grades. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.