O cantor Tarik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, perderam suas vidas em um grave acidente de trânsito na BR-101, na região da Grande João Pessoa, na Paraíba. O cantor dirigia uma moto com sua namorada na garupa quando colidiu com um carro na noite da última sexta-feira (24). A namorada do artista veio a óbito ainda no local.
Já o cantor foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de Trauma. Ele iria se submeter a uma cirurgia para amputar uma das pernas, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no último domingo (26). Vale ressaltar que ele já tinha conhecimento da morte da namorada.
Nas redes sociais, os amigos, fãs e companheiros de profissão prestaram homenagens e lamentaram a morte precoce do artista.
De acordo com informações da equipe de assessores do cantor, o velório será realizado nesta segunda-feira, 27, na funerária ‘Morada da Paz, em João Pessoa.
Quem era Tárik Lima, cantor que morreu em acidente de moto
O acidente de moto que vitimou Tárik Lima, de 25 anos, e da namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22, nesse último fim de semana, paralisou a carreira do cantor no auge. Nascido em João Pessoa, na Paraíba, o cantor de brega funk ganhou grande destaque em seu bairro, Mangabeira. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), ele cantava rotineiramente em barzinhos e igrejas do bairro.
O sucesso chegou em 2020, com o remix de Bate com Vontade, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A canção fez muito sucesso na web e ganhou challenges no TikTok e no Instagram. Depois desse hit, o cantor ainda lançou Eu Vou Te Empurrar, que já ultrapassou mais de 540 mil visualizações no YouTube, e Eu Vou Te Achar, as duas com MC Tetéu.
O casal faleceu no último final de semana após um acidente de moto. Enquanto namorada morreu no local, o cantor chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Trauma, porém faleceu horas depois devido a uma parada cardíaca.