Felipe Simas relatou recentemente na internet e nas redes sociais, momentos de pânico e tensão, que viveu com o seu filho Vicente de apenas dois anos de idade. Ele foi atacado por um cachorro, e teve alguns ferimentos, mas o menino não sofreu grandes complicações, apesar do susto.
Vicente, foi mordido em seu rosto, e devido aos cortes, teve um leve sangramento também, mas ele ficou muito assustado, e chorou bastante de acordo com as informações do pai dele. Porém todos os ferimentos foram bem leves.
“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também”, relatou Felipe Simas em postagem no seu perfil pessoal no Instagram.
Os outros irmãos de Vicente, Joaquim de 8 anos de idade e Maria de 5 anos de idade, ficaram também bem assustados com toda essa situação, porém a reação do mais velho foi que mais encheu Felipe Simas de orgulho e emoção, pois ele disse que era muito injusto o pequeno ter sido mordido, pois ele é o caçula dos três irmãos.
“No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele”, foram as palavras do ator, conforme relatado no mesmo post.
Felipe Simas, ainda se emocionou e falou muito sobre a presença de Deus em meio a sua família, mesmo diante desse fato que aconteceu. Ele falou que tudo que acontece tem um propósito divino e que Deus é muito poderoso diante toda criação da terra e do universo, principalmente nessa situação, que ele vivenciou recentemente com o filho.