O apresentador Bruno de Luca deixou a internet agitada ao aparecer com sua família em uma sessão de fotos. Ele é casado com Sthéfany Vidal, e dessa união nasceu Aurora, a primeira filha do casal. A pequena Aurora, que chegou ao mundo em 6 de outubro do ano passado, já completa 11 meses de vida.
O nascimento da bebê foi conduzido por uma pessoa muito especial para a família: a tia da criança, irmã mais nova do famoso. “Com uma equipe composta exclusivamente por mulheres, ela brilhou na sala de parto. E Sthefany, se eu já te admirava, agora minha admiração só cresceu. Que coragem e resistência! Eu teria desmaiado na primeira contração… Obrigado, meu Deus. E sim, hoje estou extremamente emocionado!”, compartilhou Bruno ao mostrar as primeiras fotos da sua filha.
Na segunda-feira, dia 11, Bruno De Luca recebeu críticas negativas após compartilhar fotos de sua esposa e filha em um artigo da Revista Caras intitulado “Bruno De Luca e Sthéfany apresentam sua filha, Aurora”. A matéria foi publicada no site da revista na sexta-feira passada e, durante a entrevista, o casal apresentou a bebê e discutiu as mudanças que ocorreram desde sua chegada.
Quando a revista e o apresentador compartilharam um vídeo das fotos tiradas para a matéria em suas redes sociais, eles foram alvo de críticas generalizadas. Isso ocorreu porque o famoso estava em um quiosque de praia no Rio de Janeiro na mesma noite em que o trágico incidente aconteceu com o ator Kayky Brito. Embora estivessem no mesmo local, Bruno de Luca deixou o quiosque poucos minutos após o acidente com seu amigo.
O apresentador nega ter conhecimento de que Kayky estava envolvido no acidente. No entanto, testemunhas que estavam no local contradisseram seu depoimento, assegurando que Bruno estava ciente de que o ator estava na pista. Isso levou muitos internautas a considerarem inapropriado que ele posasse com sua esposa e filha em uma matéria que o elogia como pai.
Uma seguidora da página comentou: “Um pai tão orgulhoso troca a filha por uma noite de bebida e sabe-se lá mais o quê…”. Outra pessoa questionou: “Isso é sério?”. Uma análise crítica veio de outra pessoa: “Isso só piora ainda mais a situação dele… mostra um egocentrismo enorme”. Outra concordou: “Acho que foi totalmente inadequado nesse momento”. E uma última crítica foi direta: “Deveria mostrar mais respeito pelo Kayky, parece que está tentando melhorar sua imagem. Péssimo amigo que você é”.
Duas mulheres que foram testemunhas do incidente envolvendo o ator Kayky Brito no último sábado (02) no Rio de Janeiro revelaram que Bruno De Luca teria deixado o local após o atropelamento. Durante uma entrevista no programa “Balanço Geral” da TV Record, elas também relataram que o ator atravessou a pista várias vezes e que ambos os famosos pareciam estar sob efeito de álcool ou drogas.
“Estávamos sentadas e vimos a primeira parte em que ele quase foi atropelado. Depois, uma conhecida nossa, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles estacionaram o carro do outro lado e atravessaram. Então, ficaram lá conversando com ela”, explicou uma das mulheres.