Após muito tempo Bruna Marquezine falou sobre o namoro com Neymar, ao Quem Pod Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. “Terminava uma vez por mês”, confirmou a atriz surpreendendo a todos.
Ela disse que a relação a deixou mais forte, “mas muito machucada também” após terminar definitivamente com o craque da seleção. Ela disse que tinha muito de procurar uma perfeição que não existe.
Ela conta que tentava demonstrar que a relação era um amor de rosas, porém todos os meses acabava, e se reconciliavam. “Meu emocional estava no pé”, confessou a famosa.
Ela também revelou problemas na adolescência, aonde teve dificuldade em separar algumas coisa: “ninguém avisa quando você não é mais criança” suas ações começaram a ser destaques nós sites de fofoca. “Da noite pro dia você pegou o Rio de Janeiro sem sair de casa”, exemplificou a famosa.
Ela relembrou a atuação de Lurdinha em Salve o Jorge, aonde usar roupas curtas a deixou: “muito objetificada” na época. “Foi muito sofrido”, contou a atriz.
Ela disse que teve problemas por conta da exposição e fofoca nas mídias, e nem mesmo sua mãe pode ajudá-la na época, lembrou.