Recentemente um vídeo viralizou completamente na internet e nas redes sociais, e nele mostra uma jovem sendo morta no seu ambiente de trabalho, que é em uma loja onde ela fazia atendimento. Porém esse vídeo está repercutindo bastante e causando comoção nacional.
Essa loja fica em Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, e as câmeras de segurança mostram o exato momento em que a jovem de 22 anos de idade, se assusta com a presença do assaltante, e se esconde, porém ele a encontra.
Ana Bruna se levanta e o assaltante manda ela escorar a cabeça no balcão, e nesse momento ele atira diversas vezes nela. Logo depois o criminoso fugiu e até agora ele não foi localizado.
Segundo as informações que foram passadas pelo perfil no Instagram @portalpotiguar, Ana Bruna, era mais conhecida como Bruna, e ela é natural da cidade de São Tomé, no Rio Grande do Norte, mas estava morando em Parnamirim para trabalhar e sustentar seu filho, Jonas Miguel, de apenas 3 anos de idade.
De acordo com as informações da Jornalista Juliana Celli, Miguel morava em Toledo, com a irmã gêmea de Bruna para que ela pudesse trabalhar tranquila, a mãe amava muito o seu filho, e vivia postando fotos dele nas redes sociais e na internet.
A mãe das gêmeas havia falecido recentemente, vítima de um câncer, no Instagram a hashtag #JustiçaporBruna viralizou completamente e as imagens compartilhadas mostram o sepultamento da jovem, uma despedida realizada sob forte comoção de todos amigos e familiares.
A polícia abriu as investigações e continuará investigando melhor o caso, para conseguir entender o que aconteceu, se realmente Bruna foi vítima de um assalto, ou se ela pode ter sido vítima de algum tipo de emboscada ou vingança.