Bolsonaro e Ciro Gomes batem boca e relembram de polêmica envolvendo Patrícia Pillar

A polêmica envolvendo o candidato presidencial Ciro Gomes (PDT) e Patrícia Pillar mais uma vez voltou a ser tema principal. No debate transmitido ontem (28) pela Band, o presidente Jair Bolsonaro (PL) resgatou uma antiga declaração do pedetista e causou alvoroço nas redes sociais.

Há 20 anos, em certa circunstância, Ciro falou que o “papel principal” da famosa era “dormir com ele”. No entanto, mais uma vez na transmissão, ele se desculpou e afirmou que tem mudado seu comportamento machista.

Tudo começou quando o candidato trouxe a memória uma polêmica do atual presidente, que falou há alguns anos que deu “uma fraquejada e por isso veio uma mulher”, fazendo menção à sua filha Laura.

Ciro, eu falei da fraquejada já. Me desculpei e peço desculpas novamente. Ciro, você falou que a missão mais importante de tua [ex] esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus. Ciro. Espero que você peça desculpas também”, provocou Bolsonaro.

Por sua vez, Ciro Gomes, que não mencionou o nome de Patrícia, reagiu: “20 anos atrás, cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes e isso é de se desculpar a vida inteira”. Vale ressaltar que os dois não estão mais juntos desde 2011.

Ciro Gomes desabafa sobre atitude de Bolsonaro

O candidato do PDT ressaltou que a antiga fala foi resultado de sua criação em um “ambiente machista” e acusou o candidato do PL de “corromper” ex-mulheres e filhos em esquemas e de não “combater a corrupção do PT e do Lula”.

Estou falando da sua falta de escrúpulo, você corrompeu todas as tuas ex-esposas. Todas elas estão envolvidas em escândalo. Você envolveu teus filhos [em esquemas de corrupção], essa é a questão. Tendo prometido que ia combater a corrupção do PT e do Lula. Essa é a grande contradição que você tem que explicar, disparou.