Bolsonaro dá resposta após Anitta e Pablo Vittar serem citados: ‘falando em esgoto’

O atual presidente Jair Bolsonaro, acabou se envolvendo em mais uma polêmica no Twitter na noite dessa última terça-feira, dia 19 de abril. O narrador André Henning, da TNT Sports e HBO Max, o criticou duramente. O comunicador ainda citou os nomes de Anitta e Pabllo Vittar e disse que elas estão arrebentando pelo mundo inteiro.

Logo em seguida, ele fez questão de falar que o bolsonarismo tem muito preconceito e inveja. “Essa turma merece cada segundo de desprezo”, afirmou Henning, e ele ainda falou que este grupo “voltará para o esgoto da história”. Logo após o presidente Jair Bolsonaro compartilhou o post e já deu início à mais essa nova polêmica.

O presidente então começou a sua publicação assim “Falando em esgoto”, em seu perfil oficial do Twitter . Os internautas conseguiram entender a referência rapidamente. Logo na sequência, Bolsonaro já falou sobre o Marco do Saneamento, projeto que foi sancionado em 2020. E que o aumento dos investimentos para o saneamento básico saltou de R$ 4,5 bilhões para R$ 50 bilhões ao ano.

De acordo com as informações e os dados publicados pelo presidente Jair Bolsonaro, somente 54,95% dos brasileiros tinham até então acesso ao esgoto tratado. Com o tamanho desse investimento, mais de nove milhões de pessoas começarão a ser atendidas nos próximos três anos. Na postagem, Jair Bolsonaro ainda falou dos governos anteriores que segundo ele, todos tiveram a mesma oportunidade de fazer o mesmo, porém não o fizeram.

Depois da publicação que foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro, André Henning tomou a atitude de bloquear o presidente definitivamente. O presidente Bolsonaro já tinha feito o mesmo com a cantora Anitta na semana passada, quando a cantora falou sobre a bandeira do Brasil. E essa pode ser também um tipo de estratégia de comunicação da equipe do presidente para conseguir ficar sempre em evidência nas redes sociais.

Lembrando que o presidente Jair Bolsonaro, conquistou milhares de fãs e seguidores nas suas redes sociais, aliás a sua campanha foi praticamente baseada nas redes sociais, o que fez com que o presidente fosse escolhido e eleito pelo povo brasileiro.