Bolsonaro chama Roberto Jefferson de “bandido”, afirma que não tem foto com aliado e imagens dos dois viralizam

Domingo passado tivemos uma notícia impactante, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) após ordem do Ministro do Supremo Tribunal Federal, reagiu a busca da Polícia Federal em sua residência. O mesmo efetuou diversos disparos contra os agentes que foram a sua casa.

Foram horas de muita tensão e negociação com Roberto Jefferson, que por sua vez se entregou. Depois da prisão o aliado do atual presidente Jair Bolsonaro fez inúmeras declarações sobre o acontecimento que tem dado oque falar.

“Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado em quem atira em policial é de bandido”, disse Jair Bolsonaro, após a prisão do ex-deputado.

Logo após a repercussão negativa do caso, Jair Bolsonaro fez uma live no YouTube, ao lado do candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Na ocasião o mesmo tentou desvincular sua imagem do deputado, que o apoia.

Durante a live que ocorreu nas redes sociais, o atual presidente chegou a afirmar que não teria nenhum registro dele junto do ex-deputado, mostrando que não tinha ligação nenhuma com o mesmo.

Porém o presidente acabou se dando mal com a declaração, pois o mesmo teve inúmeros encontros com seu apoiador. Logo internauta foram as redes sociais buscar imagens dos dois juntos, e são diversas, separamos duas delas para vocês conferirem logo abaixo.

Roberto Jefferson sempre apoiou Jair Bolsonaro, e fazia questão de expor suas fotos com o presidente em suas redes sociais, logo oque desmente a declaração de Bolsonaro em live.

O atual presidente finalizou dizendo que havia mandado o Ministro da Justiça para o Rio de Janeiro, para acompanhar o caso envolvendo o apoiador dele. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.