Nesta segunda-feira, 15, a influenciadora Biah Rodrigues usou as redes sociais para compartilhar uma foto dos gêmeos Zion e Angelina após a primeira noite em casa. Os bebês, filhos do casamento dela com o sertanejo Sorocaba, nasceram na última terça-feira, 09, em São Paulo.
“Bom dia para quem teve a primeira noite em casa e foi uma benção”, escreveu ela. Em seguida, Biah disse o que fez com a placenta após o parto. “Não fiz nada, mas a tia Cacau Care faz uma obra de arte perfeita com a placenta, um quadro memorável de um órgão tão importante na gestação”, relatou.
Vale lembrar que ela e Sorocaba também são pais de Theo, 3 anos, e Nanda, 2 anos.

Entenda:
Pouco antes de dar à luz, a família enfrentou um susto devido à saúde de Biah, diagnosticada com influenza, o que a levou a ser hospitalizada para monitoramento médico. Ela compartilhou: “Peguei influenza e estou internada, mas os bebês estão bem e sendo monitorados. Tive contrações, porém sem dor. Acho que estão gostando do forninho. Tudo no tempo certo.”
Após o parto, Biah chegou a ser levada para a UTI por apresentar pressão alta e sinais de pré-eclâmpsia e foi para o quarto preparado para ela e os bebês no sábado, 13. “Eu ainda estava na UTI, mas o coração estava completo, e eu não precisava de mais nada… porque eu já tinha tudo que eu precisava ali”, disse ela no Instagram ao compartilhar uma foto com os herdeiros.
“Minha pressão, que nunca foi alta, subiu muito após o parto, preocupando os meus médicos, que logo tomaram as decisões certas na hora certa! Eu não tinha noção ros riscos… Só pensava em quando eu iria ver novamente os meus bebês…”, explicou.
Na manhã de domingo, 14, tivemos uma boa notícia. Sorocaba e Biah Rodrigues deixaram a maternidade em São Paulo, com os filhos gêmeos no colo. A influenciadora deu à luz Zion e Angelina na última terça-feira, 9. Já em casa, Sorocaba compartilhou a primeira foto dos recém-nascidos ao lado dos irmãos Theo, de 3 anos, e Nanda, de 2 anos.
“Primeiro encontro de nós 6. Bom domingo, turma!”, escreveu o sertanejo.
Após o parto, Biah chegou a ficar internada na UTI devido à pressão alta e sinais de pré-eclâmpsia. No sábado, 13, ela foi transferida para um quarto preparado para ela e os bebês. No mesmo dia, Sorocaba fez um show com Fernando em Cuiabá.
Poucos dias depois do nascimento dos gêmeos, nessa sexta (12), o casal postou a primeira foto tirada na maternidade.
“A bondade e fidelidade do Senhor esteve presente conosco o tempo todo! Sejam bem vindos filhos da promessa ❤️❤️ Zion e Angelina”, escreveu Biah ao compartilhar a imagem.
Quem é Biah Rodrigues?
Biah Rodrigues, cujo nome verdadeiro é Bianca, é uma modelo brasileira famosa por ter ganhado o concurso de Miss Distrito Federal em 2018, representando a Asa Norte de Brasília.
Na vida pessoal, ela se casou com o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, em dezembro de 2019, após um ano de namoro. O casal tem dois filhos: Theo, nascido em 17 de maio de 2020, e Fernanda, nascida em 10 de novembro de 2021.