Bia Miranda se revolta após mãe chorar por não acompanhar sua gravidez: ‘Lágrimas de crocodilo’

Descontentamento da influenciadora com Jenny Miranda é antigo e ela ameaçou processar a mãe

A influenciadora digital, Bia Miranda, de 20 anos, está no aguardo de dar à luz o pequeno Kaleb, seu primeiro filho, e a neta da cantora Gretchen mostrou nesta última terça-feira (4) que ia para a maternidade e falou que tentará parto normal. Ao se deparar com as notícias, Jenny Miranda, mãe da famosa, compartilhou vídeos aonde surgiu chorando por estar distante da filha neste momento.

“Hoje eu estou bem sensível. Acordei com a notícia que tinha estourado a bolsa da Bia e ela tinha ido para o hospital. Para mim é muito complicado porque é meu primeiro neto, ela é minha primogênita e eu não vou estar lá para acompanhá-la, para estar ao lado dela. Tenho que ficar nessa humilhação de ver pela internet e esperando as pessoas me darem notícia”, falou Jenny bastante emocionada.

“Não é fácil não, mas eu tenho que manter meu equilíbrio mental e manter minha agenda”, declarou Jenny chorando. A mãe de Bia falou que ficará orando pela filha e pelo neto, mas não escondeu que está chateada por não ser bem-vinda nesse momento especial. “Nunca me senti tão humilhada”. disparou.

Ameaça de processo
No entanto, é válido destacar aqui que os vídeos de Jenny Miranda chorando ganharam bastante notoriedade nas redes sociais e Bia rebateu: “Essas lágrimas de crocodilo, eu já estou acostumada há anos, aqui não, viu”. Ainda no desabafo, Jenny Miranda fez uma publicidade no Instagram e isso irritou ainda mais a neta de Gretchen: “Fica usando meu nome e do meu filho. [Estou] de saco cheio já, deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais ou meto um processo em você”.

Ao se deparar com a repercussão dos comentários de Bia, Jenny fez questão de mandar um recado para a filha: “Sentimento não tem nada a ver com trabalho, meus contratos têm que serem cumpridos eu sofrendo ou não! Processo por falar o nome do meu neto e da minha filha, se adianta, Bia Ferracini… primeiro, para haver um processo, você tem que provar tudo que um dia me acusou e nunca provou. Porém minha preocupação não muda. Manda o processo, vamos ver que juiz em sã consciência vai me processar por algo que tenho direito”.

Briga antiga
Vale destacar que Bia Miranda cortou relações com a mãe, a também criadora de conteúdo, Jenny Miranda muito antes de engravidar. Por meio das redes sociais, mãe e filha já trocaram farpas diversas vezes e a influenciadora já acusou a mãe de ter sido negligente na sua criação. No entanto, diante as acusações, Jenny sempre negou as acusações da filha. O desafeto público se instalou, na verdade, quando a jovem teve um affair com o ex-jogador Adriano Imperador e o romance vazou nas redes sociais. Contudo, para Bia, foi a mãe a grande responsável por expôs a história nas redes sociais, pois, de acordo com a jovem, a mãe sempre demostrou interesse no jogador.