Bebê engasga com leite, fica 5 minutos sem respirar e estagiária dos bombeiros precisa intervir

Um caso de desespero, mas com final feliz, se sucedeu na noite da última quinta feira. Aonde uma neném recém-nascida, acabou se engasgando, e graças a uma estagiária dos bombeiros, e criança conseguiu ser salva.

A mãe estava amamentando sua filha normalmente, em sua casa, feliz dois dias após dar à luz. Acontece que a menina acabou se engasgando com o leite materno, e precisou ser socorrida, a mãe pediu ajuda a vizinha, que fazia curso de bombeiro.

A jovem rapidamente aplicou uma técnica conhecida, a manobra de Heimlich, usada justamente para casos de engasgo. Yasmin Evangelista, agiu rápido e graças a ela, a vida da criança foi salva.

Yasmin uma verdadeira heroína, foi entrevistada por repórteres do G1, ela disse que que quando viu a bebê ela já estava roxa. A menina ficou cerca de 5 minutos sem respirar, enquanto sua mãe pedia ajuda aos vizinhos para socorrê-la.

A jovem conta que por conta do estagio, soube agir e ajudar a criança, porém nunca tinha realizado a manobra antes. Porém deu tudo certo no fim, a criança foi desengasgada, e conseguiu sobreviver.

Bombeiros que já haviam sido acionados, quando chegaram ao local, encontraram a criança respirando novamente, graças a Yasmin. Eles encaminharam a recém nascida para o hospital, para alguns exames da mesma forma.