BBB22: Pedro Scooby é debochado ao indicar dois colegas ao Monstro

Na tarde dessa última sexta feira, aconteceu na casa do Big Brother Brasil a prova do anjo, na prova do anjo, o vencedor pode imunizar algum amigo e colega, e ao mesmo tempo castigar dois participantes para o castigo do monstro.

Quem ganhou a prova do anjo foi o participante Pedro Scooby, porém ele se mostrou completamente debochado ao escolher os dois participantes para realizar o castigo do monstro. Ele escolheu Natália e Eliezer, e o castigo consiste em ambos permanecerem em pé em um tabuleiro de xadrez.

Os participantes escolhidos terão que ficar o tempo todo em pé, no tabuleiro de xadrez, fazendo o papel de rei e de rainha. E Pedro Scooby comentou assim quando escolheu Natália e Eliezer: “Não tem como ser outro.”

Já é a segunda vez que Pedro Scooby vence uma prova do anjo dentro da casa do Big Brother Brasil, essa prova foi patrocinada por uma marca de embutidos, e ela foi dividida em três etapas, para ser bem realizada. Essa agora já é a reta final do jogo, então toda conquista é bem maior.

Nessa prova os participantes disputaram em duplas um jogo de acertar argolas e logo após encontrar as peças corretas para montagem de um relógio, ou seja, exigiu muita habilidade e também muita concentração de todos os participantes.

A grande final ficou entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, que são dois dos três participantes denominados na casa como Macholandia, ambos mostraram um bom desempenho, que também já havia sido visto em outras provas importantes.

Aconteceu uma falha técnica logo no início da prova, o apresentador Tadeu pediu que fosse mostrado o vídeo explicativo da prova, porém somente saiu o áudio do vídeo, logo em seguida a falha foi corrigida e todos puderam entender como que a prova deveria ser realizada.