Na madrugada desta terça-feira (29 de março), os participantes do Big Brother Brasil 22, estavam inquietos após o Jogo da Discórdia. Em um bate papo com Lucas, Natália deu vazão à sua aliada, a cantora Linn da Quebrada.
Na ocasião, a designer de unhas disse a uma estudante de medicina que estava muito chateada e preocupada com as brincadeiras da cantora com Eliezer. “Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?”, perguntou a sister. “Não brincou mais, não”, confirmou Lucas.
Nati lembra especialmente que quando Lucas começou a namorar a sister Eslovênia, ela mudou totalmente seu comportamento em relação a ele, respeitando seu novo relacionamento. Sem dizer uma palavra, a participante disse que nunca foi amiga da modelo, porém se tornou uma adversária no início do jogo. No entanto, ela declara que parou de brincar com Lucas por respeito e sanidade.
Cansada do que acha desagradável, a designer de unhas disse que já havia dito para Lina que não se agrada da intimidade que tem com o brother Eli. No entanto, Natália revelou que acredita que sua colega da casa insiste em fazer piadas para provocá-la. “‘Galera, não acho legal’, eu já falei várias vezes, mas aí, tipo, parece que faz até para aperrinhar, sabe?”, disparou a sister.
Enquanto conversava com Lucas, Natália lembrou que o surfista Pedro Scooby passou a chamar Linna de “talarica” por causa de suas constantes brincadeiras com Eliezer. de acordo com a participante, a atleta expôs isso porque já havia deixado claro que não gostou da aproximação entre os dois.
Ao final, Natália afirmou que estava muito triste e insatisfeita com o comportamento da cantora, mas disse que não reclamaria mais. “Lina sempre joga as mesmas brincadeiras. Eu não digo mais nada. O mínimo respeito”, concluiu a designer de unhas.