Na madrugada de ontem, teve mais uma festa na casa do Big Brother Brasil, porém, aconteceu uma situação muito desconfortável e que mexeu com as estruturas dos brothers e sisters dentro do jogo. Inclusive as pessoas que acompanham o programa do Big Brother Brasil aqui fora também reagiram sobre esse assunto.
Acontece que o brother Eliezer protagonizou uma cena que gerou polêmica entre todas as pessoas, ele foi até a piscina onde a sister Jessilane estava e começou a cercar ela, e ela acabou sentindo tão mau com aquilo, que pediu para que ele se afastasse dela. Porém, ele continuou e a produção teve que intervir.
Aqui fora os internautas estão pressionando o programa para que aconteça a expulsão de Eliezer de dentro do jogo, pois a atitude dele está sendo considerada por muitos como assédio. E inclusive a equipe de imprensa de Jessilane se manisfestou sobre esse assunto. E postaram uma nota oficial que dizia assim:
“Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós”.
E logo após finalizaram o assunto dessa forma: “Ressaltamos também que existem muitas formas de assédio que não consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens. Por isso mesmo, para mulheres, torna-se mais difícil e constrangedor ainda dizer ‘não’. Mas, ainda assim, Jessi o fez. Não é não em qualquer situação e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”.
Agora teremos que aguardar se o brother Eliezer levará algum tipo de punição pelo que ele fez, realmente ficou uma situação desagradável e muito chata. E as pessoas aqui fora e também lá dentro da casa, não interpretaram nada bem esse fato ocorrido.