O avião particular que transportava o atacante Neymar precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Boa Vista, em Roraima, no decorrer da madrugada desta última terça-feira (21), devido a problemas técnicos, como foi noticiado inicialmente pela ESPN. O atleta do PSG e da seleção brasileira estava a bordo, com a companhia de sua namorada Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e amigos. Vale informar que, todos passam bem.
O craque da seleção brasileira estava curtindo as férias nos Estados Unidos. Após estadia em Las Vagas, ele compartilhou em seu Instagram uma fotografia deixando Miami, na noite de segunda-feira. O bimotor que é de seu uso particular e de sua propriedade parou em Barbados antes de prosseguir viagem para São Paulo, destino original do voo.

O pouso de emergência atrasou a chegada à capital paulista e obrigou o craque da seleção e seus acompanhantes a passarem à noite em um hotel em Boa Vista. Fotos que circulam nas redes sociais mostram Neymar acompanhado por homens que seriam possivelmente contratados do aeroporto da capital roraimense. Confira a imagem abaixo na íntegra:
Na vinda dos Estados Unidos ao Brasil o avião do Neymar precisou fazer um pouso de emergência em Roraima, Brasil. Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu ❤️?? pic.twitter.com/go8ZHQhJN2
— Memesneymar ? (@memesneymar) June 21, 2022
O jogador provavelmente passará os últimos dias de férias no Brasil antes de se juntar ao elenco do PSG para o começo da pré-temporada. O PSG vai se preparar para a temporada 2022-2023 no Japão, onde a equipe fará amistosos contra Kawasaki Frontale, Urawa Red Diamonds e Gamba Osaka.
Vale ressaltar que o primeiro jogo pelo Campeonato Francês será contra o Clermont, na primeira semana de agosto. Antes disso, o time deve jogar a Supercopa Francesa contra o Nantes. Neymar ainda não se manifestou sobre o ocorrido.